Pixel Hard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pérolas do Yahoo Respostas: Estou sentado no serviço fui peidar e me caguei

Ir para baixo

Pérolas do Yahoo Respostas: Estou sentado no serviço fui peidar e me caguei Empty Pérolas do Yahoo Respostas: Estou sentado no serviço fui peidar e me caguei

Mensagem por Dankluck Ter Nov 22 2011, 18:45

YAHOO RESPONDE: ESTOU SENTADO NO SERVIÇO FUI PEIDAR E ME CAGUEI
Enviado por piadas em 11 Novembro, 2011 - 23:13
Estou sentado no serviço fui peidar e me caguei...to com medo de levantare notarem... q faço?
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
Bom, o primeiro passo é não se desesperar...
Aproveite o momento para peidar ainda mais um pouco. Não é todo dia que vc pode peidar nas calças sem medo de se cag.ar todo... Afinal, o que é um peidinho para quem tá todo c.agado?
Depois desse momento extra-sensorial, levante-se como um lorde inglês. Não se preocupe se escorrer pela perna. Vá até o banheiro, tire a calça e analise a situação, numa escala de 0 a 10. De 3 p/ cima tem solução. De 0 a 3, você vai precisar de muita criatividade, tal como transformar a privada numa máquina de lavar roupa. Tire o grosso enfiando a calça na privada e dando descarga. Pegue um pouco do sabonete líquido na pia e transforme a privada não só numa máquina de lavar, mas numa autêntica lavanderia completa.
Não se preocupe em sair todo molhado, faz parte do plano.
Depois de tentar resolver a pior parte, pegue água. Muita água. Espalhe pelo banheiro todo. Jogue água nas paredes, no espelho. Enfie papel higiênico na pia e abra as torneiras até vazar. Enfie rolos de papel higiênico na privada e dê seguidas descargas até transbordar. Quando o banheiro tiver virado um perfeito oceano, pronto. Tudo está resolvido.
Dê um chute bem forte na porta, para fazer bastante barulho.
Saia do banheiro e volte para a sala dizendo que alguém entupiu a privada e a pia e deixou água vazando. Você foi entrar, levou um escorregão e caiu, ficando todo molhado. Por isso demorou, não conseguiu se levantar, pois bateu o osso da bund.a no chão e ficou quase imobilizado até a dor passar.
Peça para ir embora. Diga que não tem mais condições de ficar trabalhando, depois desse horrível tombo que levou.
E ainda diga assim "puxa vida, tava um cheiro horrível aqui, agora parece que passou, o que será que aconteceu?"
URL:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dankluck
Dankluck
PH FundadorPH Fundador

Masculino Mensagens : 178
Pontos : 2372
Reputação : 0
Data de nascimento : 16/11/1990
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos